segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

issaew galere

to ressucitando o blog,
breve verão mais postangens r0xz0rds

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

cara eu sou gato

isso mesmo pegael falo

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Numa conversa com mrshadow no MSN

MrShadow says:
ainda sou hetero
MrShadow says:
ou nao
MrShadow says:
ummmmm
MrShadow says:
q

Numa conversa com o Guri8 no msn

[P4L] _ Guih [ AEAEAE CARALHO PASSEI, 60,5 EM MAT, 61 EM CIENCIAS, 63 POTUGUES E HISTOR... says:
eu sou gay, mas nao tanto

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Madonna causa furor no Chile e leva fãs ao hospital

A rainha do pop Madonna, com a energia e sensualidade que a caracterizam, encantou na noite desta quarta-feira o público chileno, que pela primeira vez presenciou ao vivo sua apresentação.

Cerca de 70 mil fãs lotaram o Estádio Nacional de Santiago para assistir ao primeiro dos dois shows da cantora no país, que fazem parte da turnê "Sticky & Sweet" e que já passou por várias partes do planeta.

Os chilenos viajaram de todas as partes do país para presenciar a primeira apresentação de um dos maiores nomes da música mundial no país, e não se decepcionaram com o que viram no palco. O DJ britânico Paul Okenfold foi o encarregado de aquecer os motores do show antes que Madonna subisse ao palco para quase duas horas apresentação.

Segundo a imprensa chilena, a cantora estava mais comunicativa do que em Buenos Aires, talvez justamente pelos dias de descanso que teve na cidade – na última hora, a cantora resolveu ficar mais um dia na capital argentina e chegou apenas seis horas antes do show começar em Santiago, aparentemente sem os filhos.

Ao entrar no palco, respondendo aos gritos da plateia, disse em espanhol: "Vocês me amam? Eu também... Sou 'muy caliente'", provocou. No fim da noite, atendeu aos pedidos dos fãs e cantou o hit "Holiday", a cappella, para delírio do público. Resultado: 100 atendimentos no posto médico e uma mulher de 50 anos com um acidente vascular cerebral (AVC).

No repertório não faltaram clássicos como "Into the Grove", "Vogue" e "Like a Prayer", além de músicas de seu novo disco, Hard Candy, entre elas o sucesso "4 Minutes", gravado com Justin Timberlake.

Antes do show começar, equipes de vídeo da cantora recolheram depoimentos de fãs do lado de fora do estádio que irão integrar os bônus do DVD oficial da turnê, gravado em Buenos Aires. A direção está a cargo de Nathan Rissman, ex-jardineiro e amigo pessoal da cantora, que dirigou o documentário "Eu Sou Porque Nós Somos", sobre o Maluí, narrado por Madonna.

A segunda apresentação de Madonna no Chile será nesta quinta-feira. Em seguida, a rainha do pop viajará para o Brasil, onde se apresenta nos dias 14 e 15 deste mês no Rio de Janeiro, e 18, 20 e 21 em São Paulo.

Créditos: http://musica.ig.com.br/noticias/2008/12/11/madonna+causa+furor+no+chile+e+leva+fas+ao+hospital+3204107.html


Run to the Hills... =/

bondi


quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

BombayTV

O BombayTV é um site em que você legenda seus próprios filmes!
E o melhor, os filmes são todos indianos.
Olha um exemplo que eu fiz (tá bem simples)
<a href="http://www.grapheine.com">Grapheine : Agence de communication studio graphique illustrateur création de logo sur Paris et Lyon </a><noembed> </object><br>

Tá aqui o site, em português!
http://www.grapheine.com/bombaytv/index.php?lang=br

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Aeaeaeae

Falaê galere, vim postar um vídeo de um programa muito bolad0n tr00 fr0m h3||

o programa se chama Improvável, e é bem engraçadinho




tem muito mais, quem quiser ver outros, tem no canal do youtube do programa: